domingo, 31 de julho de 2011

www.facebook.com/livreirodoalemao

Um comentário:

Selmita Soares disse...

parabéns pela iniciativa, Otávio, fiquei muito feliz quando li a matéria do jornal o dia,você não imagina como essas crianças nunca irão esquecer de você um dia. nossas crianças principalmente das comunidades precisam mesmo é de Cultura e educação.
meu nome é selmita soares e faço um trabalho com as crianças aqui da comunidade da Rocinha levando-as ao teatro todos os finais de semana são cerca de 50 a 70 crianças todos os finais de semana para assistirem a peças infantis nos teatros do rio,graça aos amigos atores de teatro que me doam as cortesias, e este tambem é um dos meus sonhos mostrar para as crianças as histórias infantis em livros para incentiva-las a leitura! Parabéns mais uma vez! visita lá meu blog ainda em construção, selmitasoares.blogspot.com Abraços!