domingo, 19 de junho de 2011

MUITOS MOTIVOS PARA LER



3 comentários:

Lucia Helena disse...

Que blog bacana! Isso é o que chamo de redistribuição de riqueza. Parabéns, Otávio.
Se você puder inserir a opção de compartilhamento ao facebook irei me sentir muito honrada por poder divulgar o seu blog, essa casinha mágica que é teto telhado e porta para sua iniciativa tão e tão bonita. Um abraço de São Paulo para o Rio.
Lucia Helena

Lucia Helena disse...

Que blog bacana! Isso é o que chamo de redistribuição de riqueza. Parabéns, Otávio.
Se você puder inserir a opção de compartilhamento ao facebook irei me sentir muito honrada por poder divulgar o seu blog, essa casinha mágica que é teto telhado e porta para sua iniciativa tão e tão bonita. Um abraço de São Paulo para o Rio.
Lucia Helena

Alunas da Faculdade Sumaré unidade Imirim-Pedagogia disse...

Olá Otávio, acabei de ler seu livro,O livreiro do alemão, consegui emprestado de uma professora, amei sua história e confesso que a minha é parecida porque também moro em uma favela, fiz Pedagogia para poder ajudar as crianças daqui e quero montar uma biblioteca, já empresto livros para algumas crianças elas levam três e só quando devolvem podem levar mais três, eu chego ame emocionar tem uma que esta vindo com uma boa frequência, enfim gostaria de lhe dar os parabéns e passar meu e-mail quem sabe você pode me dar dicas de quais caminhos devo percorrer.
meu e-mail é cleo.krika@hotmail.com.
Mais uma vez Parabéns!!