sábado, 19 de março de 2011

Link do facebook

www.facebook.com/livreirodoalemao

6 comentários:

Ro disse...

Quando vejo iniciativas como esta, meu coração se enche de alegria, e volto a ter fé no futuro do meu país!Tive acesso a esse link através da revista Isto É, e confesso que derramei umas lágrimas ao ler a reportagem...Cara, tu é demais! Teu projeto é lindo, e mesmo tão longe daí(moro em Tocantins) queria ajudar de alguma forma.

Julio Cesar Macedo disse...

Vamos lá, Otávio! Mande endereço e telefone que te mando alguns livros. Gostaria que mandasse uma lista dos livros que gostaria de receber.
Meu nome: Julio Cesar Macedo Amorim
e-mail: jotamorim@gmail.com
Grande abraço!

Blogat disse...

Então, otávio,tb tenho livros para dar e soube do seu (maravilhoso) projeto.
como fazer para que os livros cheguem aí?

Nery17 disse...

Oi meu amigo, você que é dez, postura como a sua que nos faz acreditar que ainda é possivel, um cidadão de bem, só se desenvolve com os estudos, transmita isso pra essa garotada da comunidade, um grande abraço e Deus te proteja. Moro em Ananindeua, região metropolitana de Belém no Pará!

www.regisnerynaldo.blogspot.com

minaforyou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
minaforyou disse...

Oi Otávio, meu nome é Sandra, sou professora e vi seu trabalho no programa ABZ do Ziraldo , gotaria de lhe convidar para vir até a creche em que trabalho em Sepetiba RJ mas precisaria de um tel de contato seu para combinarmos sua visita. Desde já lhe agradeço.
Meu e-mail: morenah_29rjrita@hotmail.com