sábado, 5 de março de 2011

convite dia especial...


7 comentários:

Dayanne disse...

Olá Otávio
Acabei de ler a matéria sobre seu projeto na Revista Isto É. Meus parabéns pela sua iniciativa. Sou professora e acredito muito que o futuro deste país está na Educação.
Gostaria de enviar alguns livros para você. Como posso fazê-lo? Me contate através do e-mail gcapelini@hotmail.com.
Abraços
Giseli Capelini
Vitoria - ES

Ro disse...

Otávio:
tb gostaria de te enviar livros, se for possível...são meio usadinhos, tem aquele cheiro (pra mim, gostoso) de páginas muito manuseadas, mas sei que tuas crianças vão gostar! E..olha, meu coração dói um pouco ao me separar deles, mas se é pra que os garotos viagem na leitura, eu me prontifico a essa separação...rs
Rosângela
Gurupi-To (rosanarth@gmail.com)

Sandra Ronca disse...

Parabens, Otavio! Pelo lançamento e pelo projeto!

CHE disse...

Otávio Junior,

Acabei de ler o seu livro. Louvo a sua coragem e atitude.
Sou estudantede Biblioteconomia da UNIRIO e acredito que a Educação e a Leitura são pontos fundamentais para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária.
Gostaria muito de conhecer você e seus projetos.
Um grande abraço
Rodolfo Targino
São Gonçalo - RJ

Karla Susana disse...

Otávio, você é um herói. São exemplos de vida como o seu que me faz acreditar ainda mais na grandeza do nosso país. Vou acompanhar o projeto sempre. Conta comigo. Abraços

Karla Susana disse...

Link para prêmio que contempla projetos de incentivo à leitura. Por favor, conferir:

http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=16493

Abraços

Karla Susana disse...

Se o link não abrir, acesse o www.mec.gov.br ou procure por prêmio Viva Leitura.

Abraços