quarta-feira, 11 de março de 2009

Leitura através do espelho


5 comentários:

Mangia che te fa bene disse...

Otavio Jr. e todos envolvidos no projeto,
acabei de me emocionar muito com o trabalho de vocês, vi no Mais Você e gostaria muito de doar livros.
Para onde devo mandar? Aos cuidados de quem?
Parabéns por levar uma luzinha de esperança a essas crianças que têm todo o futuro pela frente. A possibilidade de dar a eles uma chance de sair do meio da violência para entrar no mundo das letras é uma coisa linda!
Um beijo no coração de vocês!
Verena Buschinelli
São Paulo

Walkiria disse...

Parabéns!!!
Otavio Deus continue iluminando vc, para que outras ações semelhantes possam ser seguidas.
Ah... tb vi no Mais Vc!!!
Walkiria Oliveira
Recife-Pe

Mar/celo disse...

Olá Otávio Jr, sou Marcelo, do Prêmio Empreendedor Social, da Folha de S.Paulo e Fundação Schwab. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail: marcelo@lead.com.br. Fico ao aguardo. Abs e obrigado!

oranilce disse...

Otávio! adorei o seu trabalho de leitura, sou professora e vou usar a ideia da caixa com meus alunos.
Bjos!! Oranilce

*Silvia Alencar* disse...

Vim aqui te fazer uma visitinha...
E dizer que te assisti, no programa da "Ana Maria" e fiquei encantada e emocionada com a sua história,dedicação e seu exemplo de cidadão!!!
Postei sobre seu projeto no meu blog no dia 02/04/2009, depois vai lá me fazer uma vizitinha (http://meunomesilvia.blogspot.com/), por enquanto, é a ajudinha que eu posso fazer por você. Vou acompanhar seu blog e divulgar seu projeto aqui na minha cidade...
Fica com Deus e que ele te abençoe muito...
Já me considero amiga e parceira deste seu gesto...
Um grande abraço...