segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Otávio Jr - Contatos


14 comentários:

patricia disse...

Vc talvez não se recorde de mim, mas...CENTRO DA JUVENTUDE te faz lembrar de alguma coisa ?
Pois é, Otávio, sou a Patrícia !
Lembra ???
Fiquei extremamente feliz ao ler a MEGAZINE de 18 de novembro e vê-lo desenvolvendo seus projetos com sucesso.
PARABÉNS e BOA SORTE sempre !

vanessadaya disse...

Olá Otávio meu nome é Vanessa Oliveira e fiquei admirada com a reportagem sobre o trabalho bem sucedido que você tem o "Ler é 10". Sou estudante do 4º período de Biblioteconomia e a tempos tenho vontade de desenvolver um projeto com as crianças em minha comunidade e depois de ler a matéria esse desejo está mais aguçado, por isso resolvi lhe escrever para que possamos marcar, se possível para conversar. Estou desenvolvendo um projeto com parcerias de algumas pessoas e gostaria muito de poder contar com sua ajuda, se possível me escreva.

Contatos: vanessadaya@gmail.com / vanessadaya@yahoo.com.br

Atenciosamente, Vanessa Oliveira.

Jorge Henrique disse...

Olá Otávio!

Meu nome é Jorge e sou jornalista do Instituto Brasil Leitor (www.brasilleitor.org.br), uma ONG de incentivo à leitura que implanta bibliotecas em Logradouros, Estações de Metrô (Temos uma Biblioteca na Estação Central do Brasil e na Estação Siqueira Campos), empresas e creches.
Gostaríamos muito de entrar em contato com você para fazer uma proposta de oficina de leitura em uma de nossas bibliotecas no Metrô Rio. Caso você tenha interesse, por favor, peço que entre em contato: jorge@brasilleitor.org.br
Grande Abraço e Parabéns!

kalu.aguiar disse...

Olá, Otávio,

Li a matéria da Megazine, e achei o seu trabalho maravilhoso.
Gostaria de enviar material de pesquisa e livros para a sua biblioteca.
Por favor, entre em contato comigo, ok?
Meu nome é Carmen, e meu e-mail é:
kalu.aguiar@gmail.com.
Grande abraço, boa sorte e parabéns!

mundo vasto mundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vera disse...

Oi, Otávio.
Que bacana o trabalho que você está fazendo.
Trabalho na Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro. Estou coordenando na Superintendência de Bibliotecas o projeto das bibliotecas do PAC - Manguinhos, Alemão e Rocinha. Sua contribuição é muito importante. abraços e mais uma vez: Parabéns!! Vera Saboya

Eliana disse...

Boa Noite Otávio, estou na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e um editor me falou sobre você e contou sua linda história.
Se possível entre em contato comigo através do e-mail eliana.neri@uol.com.br
Obrigada e grande abraço.
Eliana

Bessa de Carvalho disse...

Olá, Otávio! Parabéns amigo pelo seu projeto e dedicação! Gostaria de lhe convidar para visitar o meu blog e conhecer um pouco sobre o mesmo. O endereço é www.folhadepapiro.blogspot.com
Gostaria, também de falar com você. Pode enviar um email para bessadecarvalho@gmail.com ?
Um grande abraço!

Presentación disse...

Oi Otávio, tudo bem? Sou Tulani de Valladolid e Salvador. Já estou aqui em Salvador e estou tentando entrar em contato com vc por telefone e nao consigo. Estamos indo para o Rio no dia 31 e queria organizar com vc a apresentaçao ´de carlos Blanco aí. Continuarei tentando falar com vc pelo celular
um abraço

Presentación disse...

Oi Otávio, tudo bem? Sou Tulani de Valladolid e Salvador. Já estou aqui em Salvador e estou tentando entrar em contato com vc por telefone e nao consigo. Estamos indo para o Rio no dia 31 e queria organizar com vc a apresentaçao ´de carlos Blanco aí. Continuarei tentando falar com vc pelo celular. Meu e-mail: favelacult²gmail.com
um abraço

MalokaClub disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MalokaClub disse...

Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você faz em prol da comunidade! viva a literatura! viva Otávio!!! abraço de Genebra-Suiça

MalokaClub disse...

Parabéns Otávio por esse trabalho maravilhoso! Muita luz sucesso sempre!!!

Elena disse...

Como fico feliz com ações afirmativas, vindo de pessoas que não se deixam intimidar pelo preconceito, situação física e econômica.
Acho que esses casos deveriam ser levados para escolas em vídeos de histórias de sucesso para incentivo real de nossas crianças e jovens. Necessário se faz divulgar o que dá certo. Parabéns!!!