terça-feira, 18 de novembro de 2008

O promotor de leitura


3 comentários:

panço disse...

oi otávio. li sua matéria agora no megazine e sou da vila da penha também. acabei de lançar meu segundo livro e estou em tour divulgando ele. agora estou em floripa. me manda um contato seu pra quando eu voltar pra casa, te dar o livro pra vc usar com a garotada. ou ler primeiro e ver se tem a ver com a garotada. talvez não tenha muito.
leonardoster@gmail.com
valeu
leonardo panço

flaviadriane disse...

olá otávio. gostaria de doar alguns livros de estória para o seu projeto um abraço e q Deus lhe abençõe por vc ser este empreendedor de vidas .

Flávia disse...

Oi Otávio: tenho um livro dedicado a você, pois achei o máximo seu sonho de ser o super homem livro! quero te dar um exemplar!


abraço,
flávia