domingo, 27 de abril de 2008

Ler é 10 no teatro


No último dia 20 de maio, estivemos no teatro Miguel Falabela, a convite da diretora Lúcia Coelho para assistir a peça “O ovo de Colombo”, sobre a infância de Cristóvão Colombo, até aquele momento as crianças nunca tinha pisado em um teatro para assistir a um espetáculo teatral.
Nossa proposta é essa: apresentar um novo mundo, independente da linguagem cultural.

2 comentários:

Akinol disse...

See Please Here

Giselle disse...

Oi. meu nome é giselle e tenho 20 anos, sou professora e faço faculdade de pedagogia. mas minha vida naum eh facil, eh cheia de batalhas. Vi vc na tv hj na coluna bate papo e adorei o seu trabalho. me identifiquei muito pq tb tenho um sonho de escrever e publicar um livro. Meu e mail eh : giselle_mar88@yahoo.com.br, gostaria de me comunicar melhor com vc !!

Beijos !!

:*