sábado, 17 de novembro de 2007

Que lindo esse coração!!!


Desculpem o hiato, estou cheio de trabalhos e projetos, amo estar assim!!!
O ler é 10- leia favela é minha vida, durmo no meio dos livros e sonho todo dia com a igualdade social através do livro e da leitura.
Nesse hiato escrevi bastante, tenho cerca de 08 textos que podem virar livros infantis, estou no campo das pesquisas e fazendo artigos e relatórios, além de participar de congressos e seminários ( Seminário prazer em Ler – Agosto/ SP e Congreso internacional de lectura 2007 – para ler el XXI em Havana- Outubro.
Foi inaugurado um espaço de leitura, que está atendendo a 30 crianças por dia – um espaço modesto, porém aconchegante.
Há anos sonhava em trabalhar profissionalmente com o mercado editorial, amo essa cadeia livro-escritor-leitores-feiras-congressos-encontros literários...
Hoje, dia-a-dia estou realizando o meu sonho.
Neste período sem atualização, cerca de 1000 crianças participaram das atividades de promoção de leitura nas comunidades da Penha e complexo do Alemão.
Queria que fosse um milhão!!!
Criança tem o direito de ler é brincar com as letras!

Nenhum comentário: